Página inicial > Notícias > Comissão Eleitoral Central divulga resultado final das eleições para a CIS

Comissão Eleitoral Central divulga resultado final das eleições para a CIS

Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2013, 19h17 | Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2013, 20h33

Foram realizadas eleições para os membros da Comissão Interna de Supervisão Institucional – CIS e para representação local da CIS nos campi.

A Comissão Eleitoral Central divulgou, nesta quarta-feira (3), o resultado final após prazo para recursos da eleição da Comissão Interna de Supervisão Institucional do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes – CIS/Ifes. Foi divulgado ainda o resultado final após período de recurso das eleições nos campi para representação local da Comissão Interna de Supervisão.

Na votação, foram escolhidos os membros titulares e suplentes para representar o campus ou a Reitoria na comissão do Ifes e os membros titulares e respectivos suplentes que irão compor a CIS nos campi.

De acordo com a Lei 11.091/2005, cada instituição federal de ensino deve ter uma Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, composta por servidores integrantes do Plano de Carreira, com a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a sua implementação no âmbito da respectiva instituição e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para seu aprimoramento.

Confira o resultado final após recursos.

Assunto(s): CIS , supervisão , TAE