Página inicial > Notícias > Fundacentro promove curso sobre norma que regulamenta trabalho em altura

Fundacentro promove curso sobre norma que regulamenta trabalho em altura

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2013, 17h15 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2013, 17h17

O treinamento é voltado a engenheiros e técnicos de Segurança e Manutenção e a estudantes dessas áreas.

A Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho – Fundacentro promove, no dia 9 de julho, o curso N35 Trabalho em Altura – Desafios e Perspectivas. O treinamento é voltado a engenheiros e técnicos de Segurança e Manutenção e a estudantes dessas áreas, como os alunos dos cursos técnicos em Edificações e em Segurança do Trabalho.

O curso será realizado na Rua Cândido Ramos, 30, em Jardim da Penha, Vitória. O horário do treinamento é das 13h30min às 17 horas. Inscreva-se