Página inicial > Notícias > Fundação de Apoio à Tecnologia abre concurso de apoio ao Ensino Técnico

Fundação de Apoio à Tecnologia abre concurso de apoio ao Ensino Técnico

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2013, 17h09 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2013, 17h14

O concurso, de abrangência nacional, tem como ênfase a “Educação para Sustentabilidade”.

A Fundação de Apoio à Tecnologia – FAT abriu inscrições para o concurso do Programa FAT-Vitae de Apoio ao Ensino Técnico. Com o objetivo de dar suporte à formação dos profissionais técnicos de nível médio, o programa fornecerá patrocínio aos projetos contemplados, com ênfase no tema “Educação para Sustentabilidade”.

Os projetos enviados devem estar de acordo com pelo menos um dos seguintes eixos temáticos: Agropecuária, Agroturismo, Água, Alimentos, Aquecimento Global, Ciclo de vida de produtos e serviços, Construção Civil, Ecossistemas, Energia, Indústria, Mobilidade e/ou Propriedades da flora e da fauna. Os interessados podem apresentar seus projetos em equipes compostas por docentes e alunos. Cada unidade escolar executora poderá concorrer com apenas um projeto – não serão aceitas inscrições de projetos de pessoas físicas.

A submissão dos projetos deve ser feita on-line e via correio, pelo endereço: FAT – Fundação de Apoio à Tecnologia – Programa FAT-Vitae de Apoio ao Ensino Técnico – Rua Três Rios, 131, 9º andar, conj. 91 – Bom Retiro, CEP 01123-001, São Paulo, SP. A data limite para as inscrições é o dia 13 de setembro.

Confira o edital para mais informações.