Página inicial > Notícias > Divulgado o resultado das eleições para a Comissão Interna de Supervisão

Divulgado o resultado das eleições para a Comissão Interna de Supervisão

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2013, 17h04 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2013, 17h09

Na votação, foram escolhidos os membros titulares e suplentes para representar o campus ou a Reitoria na comissão do Ifes e os membros titulares e respectivos suplentes que irão compor a CIS nos campi.

A Comissão Eleitoral Central divulgou o resultado da eleição da Comissão Interna de Supervisão Institucional do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes e das eleições nos campi para representação local da Comissão Interna de Supervisão – CIS.

De acordo com a Lei 11.091/2005, cada instituição federal de ensino deve ter uma Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, composta por servidores integrantes do Plano de Carreira, com a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a sua implementação no âmbito da respectiva instituição e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para seu aprimoramento.

Confira o resultado.

Assunto(s): resultado , eleição , supervisão