Página inicial > Notícias > Desafio ISA Show está com inscrições abertas até 1º de julho

Desafio ISA Show está com inscrições abertas até 1º de julho

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2013, 18h10 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2013, 18h10

Podem participar do desafio, que será realizado no dia 14 de agosto, alunos de cursos de ensino técnico, superior e de pós-graduação.

O Desafio ISA ES, promovido pela ISA Seção Espírito Santo, está com inscrições abertas até 1º de julho. Podem participar alunos de cursos de ensino técnico, superior e de pós-graduação matriculados em alguma instituição de ensino do Espírito Santo. O regulamento está disponível no site: http://isashow.isa-es.org.br/desafio-isa-es/.

O Desafio aborda problemas ligados a conceitos e tecnologias de automação e será realizado no dia 14 de agosto, durante o ISA SHOW 2013, no Centro de Convenções de Vitória.

A atividade visa a estimular nos estudantes de nível médio e superior o estudo de conceitos e tecnologias relacionadas à área de automação, instrumentação e controle de processos.

Na edição de 2012, o Desafio foi vencido pela equipe Argonautas, formada por alunos do curso Superior em Engenharia de Controle e Automação e do curso Técnico em Automação Industrial do campus Serra.

O Desafio faz parte da programação da 12ª edição do ISA Show ES, que será realizado nos dias 14 e 15 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória. O evento conta com extensa programação voltada ao segmento da instrumentação, sistemas, elétrica e automação.

Assunto(s): ISA , automação , desafio