Página inicial > Notícias > Mestrado em Gestão Pública da Ufes divulga aprovados no processo seletivo para o 2º semestre

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2013, 18h05 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2013, 18h14

Do total de vagas, seis foram destinadas a servidores docentes e técnico-administrativos do quadro permanente do Ifes.

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes divulgou, nesta sexta-feira (28), o resultado do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Gestão Pública. O período de matrícula dos candidatos aprovados vai até 26 de julho e as aulas terão início no dia 12 de agosto.

A seleção ofertou 31 vagas, sendo 20 para servidores técnico-administrativos da Ufes, seis destinadas a servidores docentes e técnico-administrativos do quadro permanente do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes; e cinco vagas para demanda social.

Confira o resultado.

Assunto(s): mestrado , gestão pública