Página inicial > Notícias > Comissão Eleitoral Central prorroga período de votação para escolha da Comissão Interna de Supervisão

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2013, 16h32 | Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2013, 17h32

A Comissão Eleitoral Central informa que a eleição da Comissão Interna de Supervisão Institucional do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes e das Comissões Internas de Supervisão dos campi foi estendida até quinta-feira (27), nos horários e locais definidos em cada campus.

Poderão votar todos os servidores efetivos ativos integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação pertencentes ao Quadro de Pessoal do Ifes.

De acordo com a Lei 11.091/2005, cada instituição federal de ensino deve ter uma Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, composta por servidores integrantes do Plano de Carreira, com a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a sua implementação no âmbito da respectiva instituição e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para seu aprimoramento.

Confira o regulamento com o cronograma revisado.