Página inicial > Notícias > Competições de atletismo e futebol de campo encerram o Jifes 2013

Competições de atletismo e futebol de campo encerram o Jifes 2013

Publicado: Sexta, 21 de Junho de 2013, 18h58 | Última atualização em Sexta, 21 de Junho de 2013, 18h58

O campus Santa Teresa sedia, até domingo (23), a última etapa dos Jogos Estudantis do Instituto Federal do Espírito Santo – Jifes. Nesta fase, são disputadas as provas de atletismo e o campeonato de futebol de campo.

Participam das competições de futebol de campo as equipes masculinas dos campi de Alegre, Aracruz, Cariacica, Itapina, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus e Vitória.

As provas de atletismo contam com a participação de estudantes dos campi de Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Guarapari, Itapina, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus e Vitória.

Neste ano, os jogos foram divididos em etapas realizadas em diferentes campi do Instituto. A primeira etapa foi realizada de 1º a 5 de maio no campus Itapina, com as competições de basquete e futsal. A segunda etapa foi realizada no campus Vitória, de 16 a 19 de maio, com as modalidades de natação, xadrez e tênis de mesa. E a terceira etapa foi realizada no campus Colatina, de 29 de maio a 2 de junho, com as modalidades de voleibol e handebol.

Assunto(s): esporte , competição , jogos , Jifes