Página inicial > Notícias > Campus Guarapari realiza II Coffee House para estudantes de Administração

Campus Guarapari realiza II Coffee House para estudantes de Administração

Publicado: Sexta, 21 de Junho de 2013, 18h30 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2013, 14h29

Os alunos puderam participar de uma dinâmica e assistir a palestras sobre a importância do planejamento de carreira.

Os alunos do curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio do campus Guarapari puderam participar do II Coffee House, no Hotel Porto do Sol, no dia 14 de junho. O evento teve como tema “Profissões do futuro” e contou com uma palestra a respeito dos desafios da vida e a necessidade de planejamento, ministrada pela professora Andrea Maria de Quadros. A professora salientou as competências necessárias para ser um bom profissional e os setores e profissões que estão em alta no mercado.

O encontro também contou com a participação da estudante de graduação em Oceanografia da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, Jennifer Gall Gonçalves. A aluna destacou, durante seu depoimento, a importância e necessidade de disciplina, esforço, planejamento e empenho para a formação universitária. Comentou, também, sobre oportunidades de intercâmbio estudantil no exterior.

O encerramento do evento se deu com uma dinâmica, com a finalidade de incentivar os participantes à reflexão sobre o planejamento de carreira.