Página inicial > Notícias > Campus Vitória divulga chamada para alunos do Tecnólogo em Manutenção Eletromecânica

Publicado: Sexta, 21 de Junho de 2013, 18h01 | Última atualização em Sexta, 21 de Junho de 2013, 18h01

A chamada é destinada aos estudantes do curso que tiveram sua matrícula cancelada por não defenderam o TCC e não cumpriram o Estágio Curricular no prazo estabelecido.

O campus Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes divulgou chamada pública para os estudantes do curso superior em Tecnologia em Manutenção Eletromecânica que tiveram sua matrícula cancelada por não defenderem o Trabalho de Conclusão de Curso e não cumprirem o Estágio Curricular no prazo estabelecido pelo Regulamento da Organização Didática. A chamada convoca os alunos nesta situação para uma reunião na próxima segunda-feira (24), às 19 horas, no auditório da Mecânica, no próprio campus.

O curso foi extinto pela Resolução CD nº 08, de 07/05/2007. No entanto, a Diretoria de Graduação do Ifes permitiu a prorrogação do prazo de extinção do curso para o final do semestre letivo 2013/2. Dessa forma, o prazo máximo para a defesa do TCC e término do estágio curricular dos estudantes será o final do semestre letivo 2013/2.