Página inicial > Notícias > Comissão Central divulga relação dos candidatos inscritos para a Comissão Interna de Supervisão

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2013, 17h03 | Última atualização em Sexta, 21 de Junho de 2013, 18h04

A Comissão Central divulgou ainda alterações no cronograma do regulamento.

A Comissão Eleitoral Central divulgou, nesta terça-feira (18), a relação dos candidatos inscritos para Comissão Interna de Supervisão Institucional do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes e a lista dos candidatos inscritos nos campi para representação local da  Comissão Interna de Supervisão – CIS.

A Comissão divulgou ainda a alteração do cronograma do regulamento:

Divulgação da lista de inscritos: 18/06/2013 – Murais e Site do Ifes
Prazo para interposição de recursos (inscrições): 19/06/2013 e 20/06/2013 (Gabinete do Campus/Reitoria)
Homologação das Inscrições: 21/06/2013 – Murais e Site do Ifes

A eleição será realizada no dia 26 de junho, com horário e local a serem definidos por cada campus. A votação escolherá dois membros titulares e dois membros suplentes para representar o campus ou a Reitoria na comissão e três membros titulares e respectivos suplentes que irão compor a CIS do Ifes.

Poderão votar todos os servidores efetivos ativos integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação pertencentes ao Quadro de Pessoal do Ifes. O voto será facultativo.

De acordo com a Lei 11.091/2005, cada instituição federal de ensino deve ter uma Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, composta por servidores integrantes do Plano de Carreira, com a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a sua implementação no âmbito da respectiva instituição e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para seu aprimoramento.

Lista de Inscritos (retificado em 19/06/2013)

Regulamento (revisado em 18/06/2013)

Assunto(s): Eleição , supervisão , PCCTAE