Página inicial > Notícias > Reitor do Ifes apresenta pró-reitores da nova gestão

Reitor do Ifes apresenta pró-reitores da nova gestão

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2013, 14h56 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2013, 14h56

As portarias de nomeação dos novos pró-reitores do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes foram encaminhadas para publicação no Diário Oficial da União.

Foram encaminhadas para publicação no Diário Oficial da União, nesta terça-feira (18), as portarias de nomeação dos novos pró-reitores do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. Por essa razão, foi realizado um momento de apresentação dos pró-reitores aos servidores que compõem as equipes de trabalho lotadas no prédio da Reitoria.

A nova equipe foi apresentada aos servidores pelo reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes. Renato Tannure Rotta de Almeida é o novo pró-reitor de Extensão. Ele é professor do campus Serra, onde atuava como coordenador adjunto de Pesquisa.

O professor Ademar Manoel Stange é o novo pró-reitor de Desenvolvimento Institucional. Ele foi professor do campus Vitória, já atuou como coordenador da Eletrotécnica, diretor de Planejamento do Centro Federal de Educação Tecnológica do Espírito Santo – Cefetes e foi diretor-geral do campus Serra desde a sua implantação, em 1998, até março de 2013.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PRPPG ficará sob a responsabilidade do professor Márcio Almeida Có, do campus Vitória. Até o momento, ele atuava como coordenador do curso Técnico em Eletrotécnica.

Lezi José Ferreira continua como pró-reitor de Administração nesta nova gestão. Ele é contador e já chefiou setores das áreas de execução orçamentária e financeira e contabilidade. Também foi gerente de Administração e diretor de Administração do Cefetes.

Na Pró-Reitoria de Ensino – Proen, quem assume é Araceli Verónica Flores Nardy Ribeiro, professora e pesquisadora do campus Vila Velha. Ela já atuava na Proen como diretora de Graduação do Ifes desde 2009 e também já foi coordenadora do curso de Licenciatura em Química no campus Vitória de 2006 a 2009.

apresentacao_1
apresentacao_1 apresentacao_1