Página inicial > Notícias > Alunos do campus Guarapari realizam 8º Painel Empreendedor

Alunos do campus Guarapari realizam 8º Painel Empreendedor

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2013, 14h32 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2013, 14h37

O evento é realizado pelos alunos do primeiro período do curso de Administração e faz parte da disciplina de Introdução ao Empreendedorismo.

No dia 25 de junho, a partir das 18 horas, terá início o 8º Painel Empreendedor do campus Guarapari. O evento é realizado pelos alunos do primeiro período do curso Técnico em Administração, os quais participam de todo o processo de produção do painel, desde seu planejamento até sua execução.

O projeto faz parte da disciplina Introdução ao Empreendedorismo, tendo como objetivo aperfeiçoar o perfil empreendedor dos estudantes. Deste modo, durante a produção do evento, os participantes podem efetuar práticas de liderança, proatividade, trabalho em equipe, formação de networking e planejamento.

O tema desta edição é “Diversidade Inovadora”, que abordará a história e a estratégia de casos de sucesso da região. O painel contará com entrevistas de renomados empresários de Guarapari: Viviane Tozzi, Edimilson Mocelin, Luiz Astore Filho, André Luiz Ribeiro e Renata Teixeira.

O evento será sediado no auditório da Escola Ignez Massad Cola (atrás da Faculdade Pitágoras). Os interessados em participar do painel devem ligar para o número: (27) 9727-5974.

Mais informações podem ser encontradas na página do evento no Facebook.