Página inicial > Notícias > Crea Jr ES realiza palestras sobre futuro profissional no campus Vitória

Crea Jr ES realiza palestras sobre futuro profissional no campus Vitória

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2013, 11h31 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2013, 11h31

As palestras tem como objetivo discutir a contribuição do Crea para o futuro profissional dos estudantes e a responsabilidade social e profissional dos futuros trabalhadores.

O Conselho Júnior Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo – Crea Jr-ES promoverá, nesta quinta feira (13), duas palestras com o objetivo de colaborar com o desenvolvimento profissional dos estudantes de graduação dos campi do Ifes. “O Crea no seu futuro profissional” será um dos temas discutidos no evento, pelo engenheiro mecânico Igor Trancoso Dadalto. Além disso, o professor universitário e economista Haroldo Correa Rocha irá debater sobre “Responsabilidade social e profissional”.

O Crea Jr-ES é formado por estudantes do setor tecnológico, de diversas instituições capixabas. Com a meta de motivar os estudantes para o exercício da profissão e mantê-los a par dos principais assuntos do setor, a equipe promove cursos, palestras, visitas técnicas e workshops em instituições de ensino parceiras.

As palestras acontecerão a partir das 17 horas no teatro do campus Vitória. Os interessados em participar podem fazer suas inscrições pelo e-mail: creajres@creaes.org.br. Para mais informações, ligue para (27) 99771905 / 81426473.