Página inicial > Notícias > Campus Guarapari realiza IV Feira de Planos e Negócios

Campus Guarapari realiza IV Feira de Planos e Negócios

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2013, 09h28 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2013, 09h36

O evento será sediado no próprio campus, no dia 28 de junho.

No dia 28 de junho, das 19 às 22 horas, acontece no campus Guarapari a IV Feira de Planos e Negócios. O evento é realizado pelos alunos do terceiro período do curso Técnico Concomitante em Administração, e é um espaço no qual os estudantes têm a oportunidade de divulgar e apresentar seus planos de negócios.

A Feira de Planos e Negócios é realizada no campus a cada semestre, sendo aberta ao público, com o objetivo de promover e compartilhar ideias inovadoras com a comunidade. O tema desta edição será “Terceiro Setor e Associativismo”.