Página inicial > Notícias > Projeto destinado a agricultores terá solenidade de encerramento

Projeto destinado a agricultores terá solenidade de encerramento

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2013, 09h24 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2013, 09h34

O evento acontecerá no dia 22 de junho, na Comunidade XV de Agosto.

A equipe técnica do Projeto “Aperfeiçoamento dos processos de produção e agroindustrialização com a efetiva participação dos agricultores familiares do Município de São Roque do Canaã/ES” realizará, no dia 22 de junho, a solenidade de encerramento das suas atividades. O evento será sediado na Comunidade XV de Agosto, em Santa Teresa, tendo seu início às 8 horas. Os participantes terão a oportunidade de assistir a uma palestra sobre marketing rural.

O projeto consistiu em atividades como seminários conclusivos e visitas a unidades agrícolas, promovendo o diálogo entre os agricultores, os servidores e os alunos do Instituto ligados ao projeto. O professor Milson de Oliveira, do Campus Santa Teresa, coordenou o trabalho, que teve participação efetiva do Instituto Capixaba de Pesquisa e Extensão Rural – Incaper e dos campi Aracruz, Guarapari, Itapina, Venda Nova do Imigrante e Vitória do Ifes, bem como da Reitoria do Instituto.