Página inicial > Notícias > Instituto Federal de Rondônia realiza encontro de professores de línguas estrangeiras

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2013, 09h20 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2013, 09h32

As inscrições para participação no evento vão até o dia 14 de junho.

Nos dias 22 e 23 de agosto, o Instituto Federal de Rondônia – IFRO realizará o I Encontro dos Professores de Línguas Estrangeiras. Com o tema “Novos Cenários para a Mobilidade Estudantil”, o evento visa à troca de conhecimentos sobre as práticas de ensino de línguas estrangeiras, focando-se especialmente na pesquisa e no intercâmbio estudantil.

O evento acontece no campus Ariquemes, e é aberto a todos os professores de línguas estrangeiras interessados em participar. As inscrições serão feitas por meio do preenchimento do formulário (http://www.ifro.edu.br/site/menu-institucional/pro-reitorias/pro-reitoria-de-extensao/eventos/) específico da atividade a ser realizada: minicursos, comunicação oral ou exposição de painel. As submissões devem ser enviadas para o e-mail arint@ifro.edu.br até o dia 14 de junho. A programação será divulgada no mês de julho.