Página inicial > Notícias > Campus Piúma realiza eleição para escolha do nome da biblioteca do campus

Campus Piúma realiza eleição para escolha do nome da biblioteca do campus

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2013, 17h56 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2013, 17h58

A comunidade acadêmica pode escolher entre os nomes indicados pelos servidores e estagiários do campus.

Servidores e alunos do campus Piúma participaram da eleição para escolha do nome da biblioteca do campus. A comunidade acadêmica pode escolher entre três nomes: as escritoras Clarice Lispector e Rachel de Queiroz e o engenheiro de Pesca Ítalo José Araruna Vieira, indicados anteriormente pelos servidores e estagiários.

O nome mais votado foi o da escritora Clarice Lispector. O resultado foi divulgado pelo diretor-geral do campus, Aldieris Braz Amorim Caprini, no sábado (25), durante a comemoração do terceiro aniversário do campus Piúma.

Em outubro, como parte das atividades programadas em comemoração à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, será descerrada a placa em homenagem ao nome escolhido: Biblioteca Clarice Lispector.

Assunto(s): biblioteca , eleição , livro