Página inicial > Notícias > Ifes apresenta Relatório Final aos participantes dos Seminários Regionais de Gestão Institucional

Publicado: Quarta, 29 de Maio de 2013, 18h19 | Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2013, 18h27

Os seminários foram realizados de 12 a 22 de março, nos campi Vila Velha, Serra, Alegre, Vitória, Linhares e Itapina.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, compreendendo a importância das sugestões construídas de forma coletiva, apresenta o Relatório Final dos Seminários Regionais de Gestão Institucional a todos os servidores e estudantes da instituição. O documento já foi enviado aos mais de 240 servidores e estudantes que participaram dos encontros, realizados em março.

A lista de participantes baseia-se nas assinaturas das listas de presença e inclui também os nomes dos participantes que identificaram a ausência do nome na lista encaminhada previamente.

Seminários Regionais
Foram realizados seis seminários, de 12 a 22 de março, nos campi Vila Velha, Serra, Alegre, Vitória, Linhares e Itapina. Participaram das reuniões servidores e estudantes selecionados pelo Conselho de Gestão de cada campus – órgão que tem a finalidade de contribuir com opiniões e sugestões para a administração, visando ao aprimoramento contínuo do processo educativo – e, nos campi em que ainda não há um Conselho de Gestão instituído, participaram servidores e estudantes selecionados por comissões locais formadas em cada campus.

Cada campus enviou até 15 participantes para os seminários. No caso da reunião realizada no campus Vitória, 59 servidores do campus foram convidados a participar do evento, em função do número de servidores, além de vinte participantes da Reitoria.

Considerações sobre o Relatório Final podem ser enviadas para o e-mail: gestaoinstitucional@ifes.edu.br.

Relatório Final
Lista de participantes