Página inicial > Notícias > Alunos do campus Venda Nova participam de Jornada de Inverno

Alunos do campus Venda Nova participam de Jornada de Inverno

Publicado: Quarta, 29 de Maio de 2013, 16h44 | Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2013, 16h50

A programação inclui maratona com atividades esportivas, gincana e feira de agroindústria.

O campus Venda Nova do Imigrante promoverá, de 6 a 8 de junho, a Jornada de Inverno. O evento é voltado aos alunos do campus e reunirá diversas atividades. As inscrições podem ser feitas na Diretoria de Pesquisa e Extensão, até segunda-feira (3), e devem ser feitas por turma. A inscrição é gratuita.

Entre as atividades previstas está a Maratona SuperAção, uma competição por equipe em que os participantes deverão percorrer um trajeto pré-determinado com atividades de ciclismo, corrida, escalada, rapel e resolução de questões direcionadas de conhecimentos gerais.

As equipes também farão apresentações de cosplay ou teatro de improviso e participarão da competição Soletrando e do Truco de Química, variação do truco em que cartas têm símbolos químicos ordenados pela eletronegatividade.

O evento prevê ainda a feira Administrando minha agroindústria, em que cada equipe deve elaborar um produto de agroindústria e sua estratégia de marketing, além de organizar a barraca para a venda deste produto; e a Gincana do Bem, que tem por objetivo arrecadar o maior número de peças de roupa, cobertores, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal e alimentos para doação.

A turma vencedora receberá medalhas e será premiada com um passeio cultural.

Encontro de Empreendedores
Na sexta-feira (7), o campus Venda Nova promove o II Encontro de Empreendedores de Venda Nova do Imigrante e do Estado do Espírito Santo. O evento será realizado às 19 horas, no auditório do campus.

Participam do encontro os empresários Lucas Izoton; Bernadete Maria Lorenzoni Lorenção e Pedro Milanezi. O evento é organizado pelos alunos da turma N11do curso Técnico em Administração e pela professora Adriane Bernardo de Oliveira Moreira.

Assunto(s): jornada , agroindústria , maratona