Ifes tem 324 vagas para transferência e novo curso

Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2017, 09h32 | Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2017, 09h32

São oportunidades para 16 campi, em cursos como Engenharia de Produção, Agronomia, Sistemas de Informação e Arquitetura e Urbanismo.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) lançou edital com 324 vagas para transferência ou novo curso, em 16 campi da instituição em todo o Estado. As inscrições poderão ser realizadas de 23 a 27 de janeiro, no campus de interesse. Não há cobrança de taxa. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve estar fazendo o mesmo curso ou curso em área afim, no caso de transferência facultativa, ou ser portador de diploma de graduação de curso afim, se desejar ingressar em novo curso.

As oportunidades são para os campi Alegre, Aracruz, Cachoeiro, Cariacica, Colatina, Guarapari, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, Serra, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória. Haverá aplicação de prova de seleção apenas para os cursos de Engenharia de Produção, do Campus Cariacica, e os Bacharelados em Administração de Colatina e Guarapari. Para os outros cursos, será feita análise da documentação dos candidatos.

Há vagas abertas em graduações como Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas, Agronomia, Química Industrial, Ciência e Tecnologia dos Alimentos e Engenharia Ambiental. O resultado preliminar da seleção sai no dia 20 de fevereiro, e recursos podem ser interpostos no dia 21. O resultado final será divulgado em 22 de fevereiro.

Acesse a página do PS 16/2017 - Transferência e Novo Curso para conferir todos os detalhes.