Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 16/2017 - Transferência e Novo Curso

Filtro

PS 16/2017 - Transferência e Novo Curso

Publicado em Segunda, 16 de Janeiro de 2017, 00h00 | Voltar à página anterior

O Instituto Federal do Espírito Santo abriu processo seletivo para transferência e novo curso. A seleção será feita conforme edital. São 324 vagas e o período de inscrição é de 23 a 27 de janeiro.

Edital - retificado em 20/1/2017 (formato.pdf, tamanho 224Kb)

Resultado Preliminar - Campus Serra (formato .pdf, tamanho 75Kb)
Resultado Preliminar - Campus Guarapari (formato.pdf, tamanho 133 Kb)

Resultado Final - Campus Guarapari (formato .pdf, tamanho 57Kb)

Atenção

• A divulgação do resultado do curso de Arquitetura e Urbanismo, do Campus Colatina, acontecerá no dia 22 de fevereiro.
  • A prova para o curso de Engenharia de Produção, do Campus Cariacica, acontecerá no dia 22 de fevereiro, das 12h às 14h. As matrículas acontecerão nos dias 8 e 9 de março.
  • A divulgação do resultado dos cursos do Campus Aracruz acontecerá no dia 24 de fevereiro.

As alterações no cronograma do PS 16/2017 foram necessárias devido à suspensão das atividades nos campi do Ifes durante a crise de segurança pública no Espírito Santo.