Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 33/2017 - Cursos Proeja

Filtro

PS 33/2017 - Cursos Proeja

Publicado em Sexta, 05 de Maio de 2017, 00h00 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 8 de maio a 5 de junho, para cursos técnicos integrados ao Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos (Proeja), oferecido nos campi Santa Teresa e Vitória. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no campus de interesse.

Edital (formato .pdf, tamanho 337 Kb) - retificado em 12/05/2017
Edital em Libras
Resultado dos pedidos de atendimento especial - Deferidos/indeferidos (formato .pdf, tamanho 54 Kb)
Gabarito Oficial (formato .pdf, tamanho 49 Kb)