Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 29/2017 - Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu na Modalidade a Distância

Filtro

PS 29/2017 - Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu na Modalidade a Distância

Publicado em Quarta, 05 de Abril de 2017, 00h00 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 5 de abril a 3 de maio, para cursos de Pós-Graduação lato sensu em Educação Profissional e Tecnológica, em Educação: Currículo e Ensino, em Ensino Interdisciplinar em Saúde e Meio Ambiente na Educação Básica, em Informática na Educação e em Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental, todos na modalidade a distância.

Consulta de Inscrição

Edital - Retificado em 18/7 (formato .pdf, tamanho 293 kb) - Alteração no período de processamento das matrículas
Edital em libras
Cronograma - Retificado em 18/7 (formato .pdf, tamanho 105 kb) - Alteração no período de processamento das matrículas
Anexo I - Documentação comprobatória (formato .pdf, tamanho 117 kb)
Anexo II - Declaração de renda (formato .pdf, tamanho 88 kb)
Anexo III - Declaração de dependência financeira (formato .pdf, tamanho 88 kb)
Anexo IV - Requerimento de pré-matrícula (formato .pdf, tamanho 119 kb)
Anexo V - Termo de cessão de imagem e voz (formato .pdf, tamanho 69 kb

ATENÇÃO: Tendo em vista a grande quantidade de indeferimentos na solicitação de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 29/2017-Ifes/UAB, a Comissão Organizadora entendeu por bem solicitar auditoria no programa de inscrições, onde foi constatado problema com os links para download da documentação de isenção, o que foi posteriormente reparado.

Abaixo segue a retificação do resultado das solicitações de isenção.

Processo Seletivo 29/2017 – Ifes/UAB

Resultado da Isenção da Taxa de Inscrição - Retificado em 20/4 (formato .pdf, tamanho 265 kb)

Resultado parcial 1ª fase - Educação: Currículo e Ensino (formato .pdf, tamanho 93 kb)
Resultado parcial 1ª fase - Educação Profissional e Tecnológica (formato .pdf, tamanho 164 kb) - Retificado em 15/05/2017
Resultado parcial 1ª fase - Ensino Interdisciplinar em Saúde e Meio Ambiente (formato .pdf, tamanho 119 kb)
Resultado parcial 1ª fase - Informática na Educação (formato .pdf, tamanho 125 kb)
Resultado parcial 1ª fase - Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental (formato .pdf, tamanho 97 kb) - Retificado em 15/05/2017

Formulário on-line de recursos poderá ser acessado a partir da 00h do dia 15/05 até as 12h do dia 17/05 no link https://selecao.ifes.edu.br/ps201729/candidato/home/.

Resultado parcial 1ª fase Após Recursos - Educação: Currículo e Ensino (formato .pdf, tamanho 142 kb)
Resultado parcial 1ª fase Após Recursos - Educação Profissional e Tecnológica (formato .pdf, tamanho 138 kb)
Resultado parcial 1ª fase Após Recursos - Ensino Interdisciplinar em Saúde e Meio Ambiente (formato .pdf, tamanho 125 kb)
Resultado parcial 1ª fase Após Recursos - Informática na Educação (formato .pdf, tamanho 112 kb)
Resultado parcial 1ª fase Após Recursos - Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental (formato .pdf, tamanho 87 kb)

Vagas remanescentes da 1ª fase (formato .pdf, tamanho 58 Kb)
Link de manifestação de interesse para preenchimento de vagas remanescentes pelos suplentes - Primeira Fase (ATENÇÃO: O sistema está configurado para permitir o acesso ao formulário on-line de vagas remanescentes a partir da 00h do dia 19/05 e até às 23h59 do dia 22/05)
Resultado das vagas remanescentes - 1ª Fase (formato .pdf, tamanho 78 Kb)

Resultado final 1ª fase - Educação: Currículo e Ensino (formato .pdf, tamanho 153 kb)
Resultado final 1ª fase - Educação Profissional e Tecnológica (formato .pdf, tamanho 178 kb)
Resultado final 1ª fase - Ensino Interdisciplinar em Saúde e Meio Ambiente (formato .pdf, tamanho 134 kb)
Resultado final 1ª fase - Informática na Educação (formato .pdf, tamanho 136 kb)
Resultado final 1ª fase - Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental (formato .pdf, tamanho 112 kb)

Resultado parcial 2ª fase - Educação: Currículo e Ensino (formato .pdf, tamanho 260 kb)
Resultado parcial 2ª fase - Educação Profissional e Tecnológica (formato .pdf, tamanho 292 kb)
Resultado parcial 2ª fase - Ensino Interdisciplinar em Saúde e Meio Ambiente (formato .pdf, tamanho 248 kb)
Resultado parcial 2ª fase - Informática na Educação (formato .pdf, tamanho 254 kb)
Resultado parcial 2ª fase - Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental (formato .pdf, tamanho 112 kb)

Formulário on-line de recursos da segunda fase poderá ser acessado a partir da 00h do dia 20/06 até as 23h59min do dia 21/06 no link https://selecao.ifes.edu.br/ps201729/candidato/home/.

Resultado final 2ª fase - Educação: Currículo e Ensino (formato .pdf, tamanho 257 kb)
Resultado final 2ª fase - Educação Profissional e Tecnológica (formato .pdf, tamanho 273 kb)
Resultado final 2ª fase - Ensino Interdisciplinar em Saúde e Meio Ambiente (formato .pdf, tamanho 229 kb)
Resultado final 2ª fase - Informática na Educação (formato .pdf, tamanho 245 kb)