Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Rede Federal intensifica diálogo com parlamentares

Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2016, 10h01 | Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2016, 10h05

Estão previstas audiência pública para discutir questões relacionadas à consolidação da Rede Federal.

A agenda da 69ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), confirmada para ocorrer em Brasília no período de 8 a 10 de novembro, incluirá atividades no Congresso Nacional. Estão previstas audiência pública para discutir questões relacionadas à consolidação da Rede Federal e reuniões com parlamentares.

Em diálogo com a Diretoria Executiva do Conif na quarta-feira (19), o segundo vice-presidente do Senado, senador Romero Jucá, confirmou a articulação de reunião de dirigentes da Rede com senadores para a manhã do dia 8 de novembro. Na pauta, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 241/2016, a Medida Provisória (MP) 746 e a Proposta de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2017. Para a mesma data, em horário a ser definido, está prevista a realização de audiência pública sobre a PEC 241 no Senado Federal.

No dia 9, ainda no Congresso Nacional, os dirigentes da Rede terão uma série de reuniões com deputados federais e senadores de seus respectivos estados. Encerrando as atividades em Brasília, o dia 10 de novembro será preenchido por discussões plenárias na sede do Conif.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Conif

registrado em:
Fim do conteúdo da página