Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Capacitação de gestores para uso do memorando eletrônico vai até esta sexta (30)

Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2016, 17h55 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2016, 17h55

O evento será realizado via web conferência e será disponibilizado on-line.

Em função da grande participação de gestores do Ifes na web conferência agendada para esta quarta-feira (28), a Diretoria de Tecnologia da Informação (DRTI) promoverá outras duas capacitações via web para uso da funcionalidade de memorandos eletrônicos nos dias 29 e 30 de setembro. A funcionalidade faz parte do módulo de Protocolo do Sistema de Sistema Integrado de Gestão de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac). A partir de 3 de outubro todas os setores da instituição deverão usar somente os memorandos eletrônicos.

O evento será realizado via conferência web às 14h , nesta quinta e sexta-feira, pelo endereço em http://webconf2.rnp.br/ifes-dti (http://webconf2.rnp.br/ifes-dti). A previsão é de que o treinamento tenha duração de 2 horas. O treinamento também será disponibilizado on-line.

Manual
Já está disponível na página do SIG-Ifes, um manual para o uso da nova plataforma. Servidores de setores como Protocolo e Arquivo também estarão capacitados para auxiliar no esclarecimento de dúvidas.

Acesse o manual.

registrado em:
Fim do conteúdo da página