Vagas para professores substitutos no Campus Linhares

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2016, 15h17 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2016, 15h17

TAGS: professor substituto, linhares, edital, inscrições

O Campus Linhares, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com três vagas abertas para professores substitutos. São oportunidades para Automação Industrial, Biologia e Letras Português/Inglês. As inscrições vão até 7 de outubro e podem ser feitas na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do campus, localizado na Avenida Filogônio Peixoto, nº 2220, Bairro Aviso. O setor funciona das 8h às 17h.

Também é possível enviar os documentos por Sedex. Para se inscrever, o candidato deverá entregar o curriculum vitae, devidamente comprovado através da cópia simples da titulação descrita nas Normas do Processo Seletivo, em envelope lacrado e identificado contendo nome, número do edital e área de estudo/disciplina a qual concorre. Será admitida a inscrição efetivada por terceiros, mediante procuração do interessado, que será retida.

Os aprovados serão contratados para o regime de 40 horas, com remuneração a partir de R$ 2.968,78. Haverá ainda auxílio-alimentação de R$ 458,00, auxílio-transporte (caso necessário) e auxílio pré-escolar, para filhos menores de seis anos de idade, caso necessário.

Confira mais informações na página Edital 01-2016 - Campus Linhares.