Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

EUA ofertam vagas em treinamento para jovens empreendedores brasileiros

Publicado: Terça, 17 de Maio de 2016, 14h07 | Última atualização em Terça, 17 de Maio de 2016, 14h07

Inscrições vão até sexta-feira (20) para o Programa de Bolsas de Estudos Profissionais da Iniciativa Jovens Líderes das Américas (YLAI).

O Departamento de Estado dos Estados Unidos está com inscrições abertas até sexta-feira (20) para o Programa de Bolsas de Estudos Profissionais da Iniciativa Jovens Líderes das Américas (YLAI). O programa oferta um treinamento de quatro semanas em empreendedorismo comercial e social, em outubro e novembro deste ano, nos EUA. O curso tem início no Texas e será concluído em Washington D.C.

Os interessados deverão atender aos seguintes pré-requisitos: ter entre 21 e 35 anos; residir no Brasil; ter, pelo menos, dois anos de experiência em empreendedorismo ou liderança, de preferência em startup ou empreendimento social. A proficiência em leitura, redação e conversação em inglês também é um pré-requisito.

O programa possibilitará oportunidades de networking com empresas e organizações em diversas cidades americanas. Os participantes frequentarão workshops de desenvolvimento de competências, elaborarão ou aperfeiçoarão seus próprios planos estratégicos e participarão de operações rotineiras em organizações norte-americanas.

Os interessados em se candidatar devem visitar o site: https://ylai.state.gov/.

registrado em:
Fim do conteúdo da página