Textos da 3ª etapa da Política de Comunicação estão disponíveis para consulta

Publicado: Quinta, 05 de Maio de 2016, 16h42 | Última atualização em Sexta, 06 de Maio de 2016, 12h06

Até 13 de maio, toda a comunidade acadêmica poderá enviar sugestões e contribuições.

Os textos produzidos a partir das discussões da terceira etapa da Política de Comunicação do Ifes já estão disponíveis para consulta pública no site da instituição. Toda a comunidade acadêmica poderá avaliar o conteúdo e enviar sugestões sobre os documentos, redigidos a partir dos debates realizados nos dias 18 e 19 de abril, no Campus Nova Venécia.

Os temas debatidos foram “A gestão da comunicação para a implementação da Política de Comunicação”; “A comunicação em situações de crise” e “A comunicação do Ifes nas mídias sociais”. O prazo para enviar sugestões vai até 13 de maio. É necessário fazer login com o número do Siape ou matrícula, no caso dos alunos, e a senha de rede para comentar.

O próximo encontro de elaboração da Política de Comunicação do Ifes será realizado no dia 20 de maio, no Campus Santa Teresa, com os temas “A comunicação e a extensão no Ifes”, “Como internalizar a Política de Comunicação” e “Apresentação do roteiro básico da Política”. A cada encontro, são reunidos participantes de acordo com a temática a ser discutida, envolvendo sempre gestores, representantes de professores, técnicos administrativos e alunos, dos vários campi e da Reitoria.

Haverá ainda uma reunião em junho, marcada para o Campus de Alegre, antes da entrega do documento final, prevista para o dia 6 de julho. Para saber mais sobre o desenvolvimento da Política de Comunicação do Ifes acesse: politicadecomunicacao.ifes.edu.br.

Participe da consulta pública.