Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 10/2018 - Transferência e Novo Curso

Filtro

PS 10/2018 - Transferência e Novo Curso

Publicado em Segunda, 11 de Junho de 2018, 12h11 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 22 a 26 de janeiro, para vagas remanescentes em Cursos de Graduação presenciais do Ifes, na modalidade de Transferência Facultativa e novo Curso, para ingresso no 1º semestre letivo de 2018.

As inscrições devem ser realizadas no campus de oferta do curso. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Edital (formato .pdf, tamanho 273 kb) - retificado em 19/01/2018
Edital em Libras

Campus Cachoeiro
Resultado preliminar - Licenciatura em Matemática, Sistemas de Informação, Engenharia de Minas e Engenharia Mecânica (formato .pdf, tamanho 89 kb)