Página inicial > Notícias > IFSuldeMinas realiza 9ª edição do concurso Arte de Caderno

IFSuldeMinas realiza 9ª edição do concurso Arte de Caderno

Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2017, 17h01 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 12h35

Inscrições podem ser feitas de 1º de agosto a 11 de setembro.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) realiza a 9ª edição do Projeto Arte de Caderno. O concurso busca resgatar e valorizar desenhos feitos de forma espontânea, geralmente nas últimas páginas de cadernos, agendas e provas. As inscrições poderão ser feitas no período de 1º de agosto a 11 de setembro, por correspondência.

Podem participar alunos e servidores de instituições de ensino públicas. Cada participante pode apresentar até cinco obras com uma ou mais fichas de inscrição. Os desenhos devem ter como suporte o papel. Serão desclassificados os que possuírem cunho preconceituoso, que façam apologia a drogas ou que incitem a violência.

Serão selecionados e premiados 70 trabalhos por votação pública, por meio de curtidas na página do Arte de Caderno no Facebook. A premiação é composta por produtos criados e estampados com as imagens captadas e tratadas no próprio projeto, como camisetas, mochila, agendas, canecas, bonés, dentre outros. O 1º, 2° e 3º lugares recebem uma premiação especial.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: artedecadernoifmg@gmail.com.

Mais informações no site do IF Sul de Minas.

Acesse a página do projeto no Facebook: Arte de Caderno.