Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Cariacica sedia o VI Encontro Capixaba de Engenharia de Produção
Início do conteúdo da página

Campus Cariacica sedia o VI Encontro Capixaba de Engenharia de Produção

Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 15h49 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 15h49

Evento será realizado em junho, e submissão de trabalhos fica aberta até o dia 15 de abril.

O Campus Cariacica vai receber, de 8 a 10 de junho, o VI Encontro Capixaba de Engenharia de Produção (Encepro). O evento é promovido pelo Fórum Capixaba de Engenharia de Produção (FCEPRO), entidade que agrega profissionais, pesquisadores, estudantes e professores da área. O tema deste ano é “Cidades Sustentáveis”, e a submissão de trabalhos está aberta até o dia 15 de abril.

Serão avaliados artigos técnico-científicos, trabalhos de iniciação científica e projetos de trabalho de conclusão de curso. Os selecionados serão direcionados para sessões técnicas, durante o evento. Podem ser submetidos trabalhos que abordem os seguintes temas: Engenharia de Operações e Processos da Produção; Logística; Pesquisa Operacional; Engenharia da Qualidade; Engenharia do Produto; Engenharia Organizacional; Engenharia Econômica; Engenharia do Trabalho; Engenharia da Sustentabilidade; e Educação em Engenharia de Produção.

Para inscrever um trabalho, é necessário fazer um cadastro no site do Encepro, o http://www.encepro.org/. As diretrizes e orientações também constam no site. Dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail para secretaria@encepro.org.

registrado em:
Fim do conteúdo da página