Conselhos e Comissões

Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 09h17

Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Tem como atribuição conduzir os processos de avaliação internos da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo INEP.

• 25/01/24
  • 11h24

Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)

Órgão de assessoramento encarregado da formulação, do acompanhamento e da execução da política de pessoal docente.

• 16/12/14
  • 11h43

Acesse a página da Comissão Permanente de Acompanhamento da Implantação da Curricularização da Extensão no Ifes.

• 29/09/22
  • 15h06

Comissão de Ética Profissional do Servidor Público

A comissão tem como finalidade zelar pela aplicação do Código de Ética Profissional do Servidor Público.

Colégio de Dirigentes do Ifes

O Colégio de Dirigentes do Ifes é um órgão consultivo de apoio da Reitoria, composto pelo Reitor, pelos Pró-Reitores e pelo Diretor-Geral de cada um dos...

• 01/09/22
  • 13h32

Comissão Permanente de Avaliação Documental (CPAD)

Acesse a página da Comissão Permanente de Avaliação Documental.

• 13h47

Conselho de Gestão da Reitoria (CGR)

Órgão de instância colegiada de caráter consultivo que tem por finalidade assegurar a participação dos servidores com os gestores nomeados no Ifes, na governança da Reitoria.

• 15/06/22
  • 13h54

Comissão Permanente de Gestão do Processo Eletrônico (CPGPE)

Acesse a página da Comissão Permanente de Gestão do Processo Eletrônico (CPGPE).

• 13h47

Comissão Permanente de Verificação da Autodeclaração (CPVA)

Comissão para orientar e apoiar as ações de verificação complementar à autodeclaração de negros (pretos ou pardos) e indígenas realizadas pelas Comissões Locais de Verificação da Autodeclaração (CLVA) constituídas nos campi.

• 28/05/21
  • 16h23

Gestão de Logística Sustentável

O Comitê Gestor da Logística Sustentável tem como objetivo discutir e direcionar ações sustentáveis por parte dos campi que compõem o Ifes.

• 21/06/13
  • 19h48

Comissão de flexibilização da jornada de trabalho dos TAE

Comissão permanente de flexibilização da jornada de trabalho dos servidores técnico-administrativos do Ifes.

• 24/09/19
  • 15h41

Conselho de Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Cepe)

Órgão colegiado normativo e de assessoramento, subordinado diretamente ao Conselho Superior do Ifes para assuntos de ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão.

• 25/11/11
  • 11h48

Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP)

Comitê encarregado da avaliação ética dos projetos de pesquisa que envolvem seres humanos como sujeito participante da pesquisa.

• 30/11/18
  • 16h49

Conselho Superior do Ifes

Órgão máximo do Ifes de caráter consultivo, normativo e deliberativo. Atua nas dimensões acadêmica, administrativa, financeira, patrimonial e disciplinar, sendo presidido pelo Reitor.

• 01/12/09
  • 11h47

Comissão de Ética em Uso de Animais (Ceua)

Órgão colegiado encarregado de analisar, aprovar e monitorar as atividades de ensino, pesquisa científica e extensão, que necessitem do uso de animais vertebrados.

• 30/11/18
  • 16h49

Comissão Interna de Supervisão (CIS)

• 11/09/06