Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Novo edital de remoção é publicado
Início do conteúdo da página

Novo edital de remoção é publicado

Publicado: Sexta, 20 de Maio de 2022, 10h48 | Última atualização em Sexta, 20 de Maio de 2022, 10h50

Servidores interessados devem atualizar currículo no SIGRH.

Um novo edital de processo de remoção interna foi publicado nesta sexta-feira (20), com um total de 47 vagas para servidores docentes e técnicos administrativos. As inscrições para a primeira chamada da remoção já estão abertas e vão até 24 de maio, por meio do SIGRH.

Para se inscrever, primeiramente o servidor deve atualizar seu currículo no Banco de Talentos do SIGRH e registrar seu interesse na remoção. Depois, no próprio sistema, no menu de “Solicitações”, deverá solicitar a remoção. Na tela seguinte, “Tipo de Remoção que deseja solicitar”, deverá clicar em “Remoção por Chamada Interna”. Apenas as solicitações desse tipo serão consideradas para efeito dessa chamada.

Para docentes, são 11 vagas, distribuídas entre os campi de Alegre, Aracruz, Itapina, Montanha, Nova Venécia, São Mateus, Serra e Vitória. Já para os TAE, há 36 vagas, em Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cariacica, Cachoeiro, Centro-Serrano, Cefor, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Presidente Kennedy, Reitoria, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova, Viana, Vila Velha e Vitória.

Acesse o Edital 02/2022

Fim do conteúdo da página