Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Conexão Arte e Cultura prorroga prazo para submissão de produções artísticas e culturais
Início do conteúdo da página

Conexão Arte e Cultura prorroga prazo para submissão de produções artísticas e culturais

Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 17h10 | Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 17h10

Estudantes, servidores, empregados terceirizados, estagiários e ex-alunos do Ifes podem se inscrever até o dia 17 de outubro

A Comissão Organizadora do “Conexão Arte e Cultura: Diversidade, identidade e raízes”, divulgou retificação com a prorrogação da chamada pública 03/2021, que trata da seleção de trabalhos para os espaços expositivos do evento. A nova data-limite passa a ser o dia 17 de outubro e o resultado preliminar será divulgado no dia 5 de novembro. As apresentações acontecerão entre os dias 6 e 9 de dezembro, em plataforma virtual.

Acesse a Chamada 03/2021

Os Espaços Expositivos são considerados momentos-chave para o propósito do evento, pois abrem espaço para a comunidade interna manifestar sua produção artística e cultural. Podem se inscrever servidores, estudantes, trabalhadores terceirizados, estagiários e egressos do Ifes nas nas áreas de música; literatura (poema, conto e crônica); teatro; dança, performances e coreografia; audiovisual e arte digital; videogame e cosplay; artes plásticas (fotografia, pintura, cerâmica, escultura, desenho etc); artesanato e cultura popular; e outras áreas e categorias.

Os proponentes das produções selecionadas também participarão de, pelo menos, uma Roda Temática, momento virtual organizado pela comissão para compartilhamento de ideias e troca de experiências entre os trabalhos submetidos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página