Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Colatina divulga edital para pós em Ensino de Ciências da Natureza
Início do conteúdo da página

Campus Colatina divulga edital para pós em Ensino de Ciências da Natureza

Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 13h34 | Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 07h53

As inscrições foram prorrogadas até 29 de junho.

O Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de seleção para a pós-graduação lato sensu em Ensino de Ciências da Natureza. O curso é uma especialização e será ofertado na modalidade presencial, com atividades a distância.

As inscrições foram prorrogadas até 29 de junho. Podem se inscrever portadores de diploma de curso superior em qualquer área de conhecimento, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) . A taxa de inscrição é de R$ 68. Acesse o edital. 

São ofertadas 32 vagas, sendo 8 vagas reservadas para pretos, pardos ou indígenas (PPI) e 2 vagas para pessoas com deficiência (PcD), visando ao atendimento da política de ações afirmativas da pós-graduação do Ifes. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise do currículo e memorial descritivo.

As aulas acontecerão aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h, com intervalos quinzenais. A especialização tem por objetivo capacitar professores e demais profissionais da educação básica para desenvolver metodologias que auxiliem o processo de ensino e aprendizagem na área de Ciências da Natureza. A previsão de início das aulas é para setembro de 2021.

Confira mais informações sobre o curso.

registrado em:
Fim do conteúdo da página