Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Kit digital disponibiliza materiais para organização e planejamento de servidores e estudantes
Início do conteúdo da página

Kit digital disponibiliza materiais para organização e planejamento de servidores e estudantes

Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2021, 13h44 | Última atualização em Terça, 26 de Janeiro de 2021, 13h44

Também é possível integrar o calendário sistêmico do Ifes no seu Google Agenda.

Com objetivo de disponibilizar materiais para planejamento e organização de servidores e alunos, a Assessoria de Comunicação Social do Ifes elaborou uma nova proposta para 2021: o kit digital. Em um só lugar, é possível encontrar materiais para organização da rotina de trabalho ou estudo, informações institucionais e modelos para apresentação de trabalhos e projetos em nome do Ifes.

A disponibilização de materiais pensados para os estudantes do Ifes é uma das novidades do kit digital. Os alunos podem acessar e imprimir grade para provas e atividades e planner para metas e objetivos. Também foi criado um calendário com as datas sistêmicas do Ifes no Google Agenda, que pode ser integrado às agendas pessoais no aplicativo.

O kit digital reúne folhas para planejamento, com planner anual, mensal e semanal e folhas pautadas; modelos de apresentação de slides, pôsteres e banner; e informações úteis dos campi e manuais. Os arquivos podem ser usados em formato digital ou impressos, a critério de cada usuário. E cada pessoa define quais arquivos irá baixar ou imprimir.

O trabalho remoto e as atividades pedagógicas não presenciais, adotados na instituição devido à pandemia, trouxe à tona a dificuldade de distribuição de materiais institucionais, como agendas institucionais.

Todos os materiais do kit digital podem ser acessados em: ifes.edu.br/kit-digital.

registrado em:
Assunto(s): agenda , servidor , estudante
Fim do conteúdo da página