Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > CEP divulga edital para seleção de novos membros
Início do conteúdo da página

CEP divulga edital para seleção de novos membros

Publicado: Sexta, 10 de Maio de 2019, 15h04 | Última atualização em Sexta, 10 de Maio de 2019, 17h49

Servidores interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio.

O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital para seleção de novos membros. Serão disponibilizadas três vagas para compor o colegiado de membro titular e seu respectivo suplente. As especificações para as vagas estão descritas no item 3 do edital.

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio, por meio do envio dos documentos exigidos no edital para o e-mail etica.pesquisa@ifes.edu.br. O candidato a membro titular e seu suplente concorrerão de forma conjunta, preenchendo o formulário de inscrição e enviando os documentos necessários para a inscrição.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato seja docente efetivo ativo do quadro permanente do Ifes, nas áreas indicadas pelo edital; possua currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Latter do CNPq e não exerça atividade de pesquisa em desacordo com as normas do CEP.

A vaga destina-se a mandato único no CEP/Ifes com duração de 3 (três) anos, sendo permitida a recondução por igual período. O resultado final será divulgado no dia 17 de junho, no site do Ifes.

Acesse a página do edital.

registrado em:
Assunto(s): cep , eleição , membros
Fim do conteúdo da página