Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Assista ao último dia de programação da Jornada de Integração do Ifes
Início do conteúdo da página

Assista ao último dia de programação da Jornada de Integração do Ifes

Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 09h11 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 10h13

O evento é realizado no Campus Cariacica.

O segundo e último dia de programação da II Jornada de Integração do Ifes começou com breve solenidade e saudação das autoridades e gestores, no auditório do Campus Cariacica do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), desde as 10h. Em seguida, os participantes assistiram à palestra “A importância e impacto da Pesquisa nos Institutos Federais”, com o Prof. Dr. Neimar de Freitas Duarte, Pró-Reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Instituto Federal de Educação de Minas Gerais (IFMG).

Toda a programação é transmitida ao vivo pela equipe do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Ifes (Cefor).

Acesse o site da Jornada.

Ainda pela manhã, aconteceu a mesa-redonda "Entre a teoria e a prática: compartilhar para inovar". Nesta atividade, ex-alunos que alcançaram sucesso em várias áreas, compartilharam com os estudantes e servidores suas experiências. Na mesa-redonda desta quarta-feira (28), participaram Fernando Zanotti Madalon, doutorando da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo (ESALQ-USP); Thiago Bernardo de Souza, professor do Ifes; e Miriam Magdala Pinto, professora da Ufes. A atividade foi mediada por Paola Alfonsa Vieira Lo Monaco, coordenadora do Programa Institucional de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Picti.

A parte da tarde contará com apresentações de trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão, nas salas do Campus, além de exibição de pôsteres digitais nos totens do pátio principal.

Um intervalo cultural acontece entre 14h30 e 15h30, para as apresentações da
Esquete: Se eu fosse Kaique, do Grupo de Teatro Melpone, do Campus Cariacica; do Coral do Ifes, do Campus Linhares; e do Coral de Libras, do Campus Itapina.

Confira a programação geral do evento.

Acesse a programação da XIV Jornada de Iniciação Científica.

Acesse a programação da II Jornada de Extensão.

Acesse a programação da I Jornada de Ensino.

registrado em:
Fim do conteúdo da página