Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PS 32/2017 - Cursos Técnicos e de Especialização Técnica

Filtro

Alunos

PS 32/2017 - Cursos Técnicos e de Especialização Técnica

Publicado em Sexta, 05 de Maio de 2017, 00h00 | Voltar à página anterior

Inscrições abertas, de 8 de maio a 5 de junho, para vagas em cursos técnicos e de especialização técnica nos campi Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória.

Atenção: a certidão de nascimento ou casamento foi incluída como documento exigido no requerimento de matrícula.

Edital - retificado em 17/07/2017 (formato .pdf, tamanho 429 kb)
Edital em libras
Inscreva-se
Resultado dos pedidos de isenção - Deferidos - retificado em 02/06/2017 (formato .pdf, tamanho 195 kb)