Instituto Federal do Espírito Santo

Reitoria

Reitor e presidente da Fucape apresentam novo mestrado para servidores

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes firmou convênio com a Fucape Business School para abrir uma turma de mestrado em Administração, voltada exclusivamente aos servidores técnicos administrativos da instituição. O programa, acadêmico, será apresentado no Teatro do campus Vitória, na próxima segunda-feira (11), às 17 horas, pelo reitor do Ifes, Denio Arantes, e pelo presidente da Fucape, Aridelmo Teixeira. O evento é aberto a todos os servidores interessados.

Serão ofertadas 25 vagas, sendo uma para cada campus, uma para a reitoria e o restante para ampla concorrência. A Fucape fará a seleção ainda este ano, avaliando os candidatos por meio de prova objetiva, entrevista e análise de currículos. As aulas começam no primeiro semestre de 2014, e o mestrado terá duração total de dois anos.

Para participar, o servidor pode possuir formação acadêmica em qualquer área, não sendo necessário ser graduado em Administração. A parceria com a Fucape foi firmada depois que uma pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação detectou que há demanda pelo mestrado em Administração por parte dos técnicos administrativos do Instituto. O valor das mensalidades será integralmente custeado pelo Ifes.


© 2009. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo.