Instituto Federal do Espírito Santo

Reitoria

Alunos do Ifes recebem medalhas na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Cinco alunos do campus Cariacica e três alunos do campus Vitória conquistaram medalhas na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas, realizada pela Sociedade Brasileira de Física - SBF no ano de 2012. No campus Vitória, ganharam medalhas de ouro Carolina Lima Guimarães e Nikolas Oliveira Carneiro, do primeiro ano do curso técnico em Eletrotécnica; e Gabriel Lima Guimarães, do terceiro ano do curso técnico em Eletrotécnica.

Do campus Cariacica, Renato Giugni Santos, do terceiro ano do curso técnico em Transporte Ferroviário; e Leonardo de Amorim Casotti, do primeiro ano do curso técnico em Operações Portuárias, receberam medalhas de prata. Já Leandro Nickel Saude, do primeiro ano do curso técnico em Administração; e Renan Baia Correa e Vitor Tápias Sperandio, ambos do primeiro ano do curso técnico em Operações Portuárias, foram premiados com medalhas de bronze.

O campus Cariacica também foi premiado como a escola federal do Espírito Santo que atingiu melhor pontuação. E o professor Luiz Otávio Buffon, do campus Cariacica, foi premiado como o professor cujos alunos atingiram maior pontuação.

Confira os resultados da Olimpíada.

© 2009. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo.