Instituto Federal do Espírito Santo

Orquestra Pop & Jazz realiza apresentação no campus Vitória

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Nesta segunda-feira (28), a Orquestra Pop & Jazz do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes se apresentará, às 20h, no teatro do campus Vitória. O concerto será realizado em comemoração ao Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, e ao Dia do Músico, celebrado no dia 22 de novembro.

A Orquestra Pop & Jazz é constituída por 50 músicos, regidos pelo maestro Célio Paula, que interpretam canções de diversos gêneros musicais, como MPB, Jazz, Latin & Brazilian Classics. O grupo foi formado a partir da Oficina de Música do Instituto. Por meio dos cursos de musicalização, teoria musical, harmonização, improvisação e prática de conjunto e de orquestra, a Oficina prepara músicos que, futuramente, poderão participar da Orquestra.

© 2009. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo.