Página inicial > Notícias > Mestrado em Educação Agrícola da UFRRJ abre vagas para servidores do Ifes

Mestrado em Educação Agrícola da UFRRJ abre vagas para servidores do Ifes

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 16h17 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 10h42

Coordenadora do mestrado fará apresentação ao vivo pelo canal do Ifes no YouTube.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), promoverá uma apresentação aos servidores sobre o Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). A apresentação será feita pela coordenadora do programa, Rosa Cristina Monteiro, e acontecerá no dia 28 de fevereiro, às 14 horas, no auditório do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor). Também haverá transmissão ao vivo pelo canal do Ifes no YouTube. Informações sobre as vagas para assistir a apresentação no Cefor podem ser obtidas pelo e-mail: pos-reitoria@ifes.edu.br.

O objetivo do evento é apresentar aos servidores do Ifes o programa de mestrado e como funciona o processo de seleção. A parceria do Ifes com a UFRRJ já formou duas turmas exclusivas de servidores do Instituto no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola. O edital de seleção já está disponível na página do programa, com 30 vagas destinadas aos servidores da instituição. As inscrições vão até 18 de março pelo endereço eletrônico: https://sigaa.ufrrj.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S. A seleção será feita por meio de avaliação de currículos, entrevista e avaliação de projetos.