Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Colatina oferta vagas remanescentes para curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática
Início do conteúdo da página

Campus Colatina oferta vagas remanescentes para curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 15h39 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 15h41

Inscrições podem ser feitas até essa sexta-feira (23).

Estão abertas, até esta sexta-feira (23), as inscrições para 12 vagas remanescentes do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática do Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Para se inscrever, é necessário que o candidato já tenha concluído o ensino médio ou esteja cursando o 2º ano.

Os interessados devem comparecer à Coordenadoria de Informática da unidade, com toda a documentação exigida no edital. Não há taxa de inscrição. A classificação do processo seletivo será feita por meio da análise dos documentos e da média aritmética simples da pontuação obtida nos componentes curriculares Matemática e Língua Portuguesa no último ano (no caso do ensino médio regular ou ensino médio integrado a um curso técnico) ou semestre (no caso da Educação de Jovens e Adultos) cursado integralmente com aprovação pelo candidato.

O resultado preliminar será divulgado no dia 27 de fevereiro. Recursos poderão ser encaminhados no dia seguinte, 28. A classificação final será publicada em 1º de março. As aulas terão início no dia 5 de março. O curso é ofertado no turno noturno, com duração de um ano e meio.

Dúvidas: (27) 3723-1501

Acesse a página do PS 20/2018 – Vagas Remanescentes – Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

registrado em:
Fim do conteúdo da página