Página inicial > Notícias > Cefor oferta 50 vagas em curso para professores de matemática

Cefor oferta 50 vagas em curso para professores de matemática

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 15h34 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 15h35

Inscrições podem ser realizadas no período de 26 de fevereiro a 13 de março.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está ofertando 50 vagas para professores de matemática interessados no curso “Tecnologias Digitais como apoio ao aprendizado de matemática”, na modalidade a distância. Para participar é necessário ter graduação completa, estar atuando como professor do Ensino Fundamental II ou Ensino Médio da rede pública ou privada, e possuir computador com acesso à internet.

As inscrições podem ser realizadas no período de 26 de fevereiro a 13 de março, por meio de formulário que será disponibilizado na página do processo seletivo. Não há taxa de inscrição. Na hipótese de haver número de inscritos superior ao número de vagas, a ordem de classificação será determinada por sorteio eletrônico, que será realizado no dia 20 de março.

O curso
Os principais objetivos da capacitação são estimular o uso de tecnologias na prática docente e refletir a respeito das possibilidades do uso em sala de aula. O curso será ministrado a distância em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com carga horária de 60 horas. Somente terá direito ao certificado o aluno que obtiver o mínimo de 60 pontos.

Dúvidas ou mais informações
Sobre inscrições e seleção: selecaoextensao.cefor@ifes.edu.br.
Edital e curso: cursofic2017@gmail.com

Acesse a página do PS 22/2018 – Curso Tecnologias digitais como apoio ao aprendizado de Matemática.

Assunto(s): cefor , inscrições ,