Página inicial > Notícias > Prorrogado até 13 de outubro o prazo para submissão de trabalhos na Jocimates

Prorrogado até 13 de outubro o prazo para submissão de trabalhos na Jocimates

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 16h03 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2017, 16h03

Podem participar estudantes, professores e pesquisadores.

Foi prorrogado até o dia 13 de outubro o prazo de submissão de trabalhos para a I Jornada de Ciências, Matemática, Tecnologia e Inovação do Norte do Espírito Santo (Jocimates), do Campus Linhares do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Podem participar estudantes, professores e pesquisadores. Os resumos devem ser enviados para seleção pelo formulário de inscrição. O evento acontece entre os dias 8 e 10 de novembro.

Os trabalhos devem ser compostos por um número máximo de seis autores. Serão aceitos os que contemplem pelo menos um dos seguintes eixos temáticos: Ciências, Matemática, Tecnologia, Inovação e Ensino de Ciências e Tecnologia. Além disso, devem atender ao tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017: “A Matemática está em Tudo”. No ato da inscrição, deve ser feita a opção de uma das seguintes modalidades: pôster; oficina com duração de 1h30; ou oficina estendida, com duração de 3h.

Independentemente do eixo temático escolhido ou da modalidade de apresentação, serão aceitos trabalhos que se enquadrem nas seguintes categorias: Trabalho experimental, de pesquisa ou estudo qualitativo; Relato de experiência; Projeto de inovação tecnológica; e Divulgação científico-tecnológica.

Acesse a página com o edital retificado e formulário de inscrição.