Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro realiza a VIII Jornada Acadêmica de Ciência, Tecnologia e Cultura

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 17h55 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2017, 18h01

A inscrição é gratuita. Evento acontece entre os dias 25 e 29 de setembro.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza a VIII Jornada Acadêmica de Ciência, Tecnologia e Cultura (Jacitec), entre os dias 25 e 29 de setembro. O tema desta edição é “A matemática está em tudo”. O público-alvo são estudantes do ensino médio, técnico, graduação e pós-graduação, além de professores, pesquisadores e profissionais de todas as áreas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 12 horas do dia anterior à atividade escolhida.

Durante toda a semana do evento serão apresentados mais de 130 trabalhos entre palestras, mesas-redondas, minicursos, apresentação de banners, oficinas, mostras tecnológicas, apresentações culturais e torneios esportivos. O objetivo da jornada é proporcionar a ampla troca de conhecimento entre os participantes e estimular o interesse pela pesquisa e pelo desenvolvimento tecnológico.

Inscreva-se.
Acesse a programação.