Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o I Simpósio de Infraestrutura do Campus Colatina

Inscrições abertas para o I Simpósio de Infraestrutura do Campus Colatina

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 17h38 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 15h05

O evento acontece de 23 a 25 de agosto.

De 23 a 25 de agosto, acontece o I Simpósio de Infraestrutura no Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O evento é aberto ao público e voltado para engenheiros, arquitetos, profissionais das áreas de saneamento, meio ambiente e afins, além dos próprios alunos e servidores do Ifes. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de agosto, por meio do formulário on-line. A participação é gratuita.

Com o tema “Tecnologias Integradas para Construção e Meio Ambiente”, o simpósio tem o objetivo de apresentar tecnologias, estudos e soluções que busquem menores prazos, redução de custos e maior sustentabilidade nos projetos de infraestrutura.

A programação conta com palestras, debates e mesas-redondas que abordarão temas como energia solar, eficiência energética, construção industrializada e enxuta, automação industrial, resíduos sólidos e tecnologias para esgotamento sanitário. Haverá ainda apresentações de trabalhos técnicos de docentes e servidores do instituto.

O evento é organizado pelas coordenadorias dos cursos do eixo de infraestrutura: Bacharel em Arquitetura e Urbanismo, Tecnólogo em Saneamento Ambiental e Técnico em Edificações.

Outras informações podem ser obtidas com a comissão organizadora:
Telefone: (27) 3723-1518 ou 3723-1509
E-mail: julimaradevens@ifes.edu.br

Confira a programação completa.