Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Últimos dias para se cadastrar no Guia de Fontes Jornalísticas do Ifes
Início do conteúdo da página

Últimos dias para se cadastrar no Guia de Fontes Jornalísticas do Ifes

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 14h22 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 14h22

Documento tem a proposta de melhorar visibilidade das ações do Instituto e de aperfeiçoar o atendimento às demandas da imprensa.

Os servidores do Ifes interessados em serem incluídos no Guia de Fontes Jornalísticas da instituição devem se apressar: o prazo para fazer o cadastro se encerrará na próxima sexta-feira (18). O guia está sendo formulado pela Assessoria de Comunicação Social e tem a proposta de ser uma relação de pesquisadores, extensionistas e especialistas do Ifes interessados em colaborar com a instituição e a imprensa na divulgação de temas que estão sendo estudados nas diversas áreas do conhecimento, e que são de interesse social para ganharem mais visibilidade por meio de jornais, revistas, programas de rádio e de TV ou pela internet.

A ideia é que esse documento auxilie o trabalho da Assessoria de Comunicação do Ifes e das Coordenadorias de Comunicação Social dos campi para que a resposta às demandas de imprensa seja cada vez mais rápida e eficiente. A ferramenta também tem a proposta de melhorar a visibilidade das ações de ensino, pesquisa e extensão da instituição, por meio de seus pesquisadores e especialistas.

Os interessados poderão se cadastrar por meio de formulário on-line. Os dados serão compilados e disponibilizados no site do Ifes para que jornalistas possam fazer buscas e encontrar fontes da instituição. As informações de contato dos servidores não serão repassadas sem autorização prévia. A Assessoria de Comunicação fará a ponte entre a fonte jornalística e a imprensa, informando sobre a demanda.

Cadastre-se.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página